Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação de Krav Maga promove aulas online gratuitas

O evento vai explicar como qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade ou preparo físico, pode aprender a se defender com a técnica

Bem Estar|Do R7

Evento foca quem não pratica o esporte
Evento foca quem não pratica o esporte Evento foca quem não pratica o esporte

Entre os dias 7 e 13 de setembro, a Federação Sul Americana de Krav Maga, entidade responsável pela prática do Krav Maga no Brasil, vai reunir pessoas interessadas em conhecer o Krav Maga, em uma aula online aberta que demonstrará a modalidade de defesa pessoa.

O evento será totalmente gratuito, voltado para as quem nunca praticou Krav Maga. Ministrado pelo presidente da Federação e introdutor do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-preta – 8º Dan), o evento vai explicar como é possível que qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade ou força física, pode se defender.

Em quatro dias (7, 9, 11 e 13 de setembro), o Grão Mestre Kobi vai abordar as técnicas para reconhecer e ter controle sobre o medo. Também vai apresentar as situações de crise – agressões, assaltos etc – para mostrar como é possível usar o Krav Maga e responder a essas situações de maneira segura. Demonstrações das técnicas também serão parte da Semana do Krav Maga, assim como o esclarecimento das dúvidas dos participantes.

Segundo Grão Mestre Kobi, o intuito do evento é mostrar ao cidadão comum - mulheres, pais de família, crianças e pessoas mais velhas - que ele pode mudar a sua relação com o medo e encarar o dia a dia com muito mais autoconfiança.

Publicidade

“O Krav Maga foi feito para que qualquer pessoa possa estar preparada para se defender e quem participar vai saber como lidar com qualquer tipo de crise a partir da filosofia do Krav Maga”, afirma Grão Mestre Kobi.

Para participar, basta realizar a inscrição prévia em semanakravmaga.com.br

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.