Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em quarentena, homem constrói academia dos Flintstones no jardim

O americano Zachary Skidmore usou árvores caídas para reproduzir equipamentos de ginástica e poder continuar treinando. Veja o vídeo

Bem Estar|Do R7

Zachary levou 60 horas para construir sua academia
Zachary levou 60 horas para construir sua academia Zachary levou 60 horas para construir sua academia

"Então minha academia fechou. Peguei uma serra elétrica e fui trabalhar e construí o que estou chamando de 'Lumber Jacked Gym', em cerca de 60 horas, ao longo de duas semanas. Consegui satisfazer minha vontade de malhar. Espero que você goste!", escreveu Zachary Skidmore na legenda do vídeo que compartilhou com seus seguidores no Facebook.

As imagens mostram Skidmore treinando no que parece ser uma academia da idade da pedra, digna dos Flintstones. Quando se viu privado de frequentar academia, em vez de se contentar com uns pesinhos, Skidmore decidiu construir uma academia no quintal, reproduzindo os equipamentos para um treino completo, tudo feito de madeira.

Em um vídeo gravado na propriedade de sua família em Jackson, a apenas 50 quilômetros a oeste da fronteira com a Virgínia Ocidental, Skidmore pode ser visto demonstrando suas habilidades de condicionamento físico e carpintaria, ao som da versão remixada de Rihanna de "Run This Town".

“Quando soube que minha academia ia fechar, eu sabia que tinha que encontrar uma maneira de continuar treinando”, disse o policial militar do Exército dos EUA à Fox News.

Publicidade

Em sua busca interminável por músculos, Skidmore disse que originalmente considerava fazer uma rotina de exercícios com peso corporal, mas a idéia da Lumber Jacked Gym surgiu quando ele notou uma árvore caída na terra de sua família.

Ele fez equipamentos de madeira
Ele fez equipamentos de madeira Ele fez equipamentos de madeira

"Depois que subi no banco, fiz alguns halteres para uma sensação mais real na academia", disse ele. “E naquele momento eu percebi que tinha tempo devido ao adiamento do trabalho por causa do COVID-19. Então, por que não continuar?"

Publicidade

De acordo com Skidmore, ele passou 60 horas em um período de duas semanas para projetar e construir a academia, que inclui uma máquina de remo, prensa no peito e uma estação de cabo de polia.

"Na maioria das vezes eu estava apenas inventando o equipamento", disse ele. "Entre a engenharia e o planejamento de como executar peças, eu estava indo o mais rápido que pude, porque queria voltar à minha rotina normal de exercícios."

Publicidade

Seus seguidores nas mídias sociais elogiaram sua desenvoltura, referindo-se a ele como "Super-Homem" e "o fisiculturista Flintstone".

Alguém brincou dizendo que Skidmore poderia criar uma marca popular de academia: "CrossFit do Apocalypse".

So my gym closed. So I grabbed a chainsaw and went to work. I built what I'm calling "Lumber Jacked Gym" in around 60 hours over the span of 2 weeks. I managed to satisfy my hunger to work out. I hope you enjoy! #blessed #workout #woodshop #fitness To use this video in a commercial player or in broadcasts, please email licensing@storyful.com

Posted by Zachary Skidmore on Saturday, April 4, 2020

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.