Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia dos Pais com esporte: presentes para movimentar o corpo

Patins, bicicletas e chuteiras são os presentes ideais para o pai esportista. Separamos algumas dicas de presente para ajudar você a surpreender o seu herói no dia dele

Bem Estar|Do R7

O gol feito com aquele chute confiante. Aquela primeira pedalada de bicicleta que você nunca mais esqueceu. Ou a forma como ele te mostrou que andar de patins é mais fácil do que parece. As memórias dos momentos ao ar livre com nossos pais ocupam um espaço muito importante em nossas vidas. Então, você, filho ou filha, que teve seu primeiro contato com futebol ou qualquer outro esporte por conta da paixão que seu pai sente por isso, preparamos algumas dicas para surpreender no Dia dos Pais!

O que dar de presente no Dia dos Pais?

O seu pai é mais conectado em qual esporte? Futebol? Vôlei? Tênis? Basquete? Ele tem um esporte preferido ou gosta igualmente de todos? Tem um ídolo? Se sim, qual? São muitas perguntas, não é? Mas para responder o que dar de presente para o Dia dos Pais é preciso antes responder uma série de questionamentos, que nem sempre são iguais, para que a resposta final seja a mais completa possível.

Todos os anos é a mesma coisa: vai chegando o Dia dos Pais e você ainda não tem ideia de como presenteá-lo. Você quer dar algo bacana, original, moderno e que seja especial para os dois, representando alguma coisa tanto para ele, como pai, quanto para você, como filho ou filha. Não é verdade? Pode parecer clichê, mas o fato é que, às vezes, um presente simples e sem muita elaboração pode satisfazer e emocionar muito mais que um presente caro e chique. Nessas horas, o que vai pesar mais será o nível e grau de envolvimento que seu pai e você possuem com aquele presente escolhido.

Para os pais que gostam de atividades aeróbicas

Se o seu pai é daquele tipo que não perdeu tempo para te ensinar a andar de bicicleta e esta é a verdadeira paixão dele, que tal presenteá-lo com uma magrela novinha? São diversas marcas e modelos para escolher. Preste atenção aos detalhes da bike: tipo de aro, cambio, freio, marcha, assento, etc. Tudo isso pode agregar para o modo como o seu pai irá utilizar a bicicleta.

Publicidade

Seguindo nesta linha, você também pode presenteá-lo com um par de patins. Seja com um modelo mais tradicional, com quatro rodinhas, ou o modelo roller, com as rodinhas enfileiradas, pode ter certeza que, se ele curte e é um esportista, vai ter bons momentos com os patins nos pés. Você pode economizar usando um cupom Centauro no presente.

Faça um gol nesse Dia dos Pais

Para os pais que são alucinados por futebol, a paixão nacional de qualquer brasileiro, qualquer coisa que se dê nesse sentido a ele, fará do seu Dia dos Pais especial. Seja uma chuteira ou uma bola de futebol, o seu pai irá amar o presente escolhido porque, antes de qualquer coisa, você pensou naquilo que ele mais ama.

Publicidade

Então, juntar as duas paixões do seu pai, você e o esporte preferido dele, é um gol de placa. Ou, então, se achar mais oportuno, pode dar uma camiseta ou short para deixá-lo ainda mais equipado para os treinos. Você pode aproveitar para escolher entre as chuteiras mais tecnológicas e descoladas e ainda economizar com o cupom de desconto Nike.

Acessórios esportivos: uma paixão universal dos pais

Enfim, chegamos num ponto que qualquer pai que gosta de esportes adora ganhar de presente, seja qual for a situação. Acessórios esportivos são presentes que nunca saem de moda e são sempre bem-vindos.

Pode ser óculos de sol ou de natação, um kit de luta, um capacete, um squeeze, uma joelheira, um tênis esportivo ou, até mesmo, um relógio próprio para corrida. Seu pai irá adorar ganhar algo que o ajude durante a sua prática esportiva favorita. Ah! E lembre-se: quanto mais pessoal for, melhor. Então, se o presente contar uma história, mais legal será para ambos. Faça desse Dia dos Pais uma data para acelerar o coração, não só de emoção, mas também com adrenalina e muita saúde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.