Resumindo a Notícia
- Bianca Andrade contou que aplicou botox nas axilas para conter a sudorese
- A influenciadora disse que o suor excessivo causava mau cheiro na região
- Boca Rosa já deixou de usar desodorante porque o produto fazia o odor piorar
- Ela falou sobre o assunto em entrevista recente ao podcast Pod Delas
Bianca Andrade falou sobre como resolveu o problema que tinha com a sudorese
Reprodução/InstagramBianca Andrade, a Boca Rosa, revelou, em entrevista recente ao podcast Pod Delas, que aplicou botox - a toxina botulínica - nas axilas para conter o suor excessivo que exalava pela região. De acordo com ela, o problema lhe causava mau cheiro.
Ao ser questionada se a situação havia melhorado, a influenciadora afirmou que sim, graças ao procedimento. “Sou uma mulher cheirosa, mas o meu suvaco nunca foi uma característica boa minha. E naquele dia que eu me libertei, falei sobre a sudorese, você falou assim 'amiga, mas eu fedo', e eu também fedia", disse ao relembrar uma conversa que teve com Boo Unzeta, que apresenta o podcast junto com Tata Estaniecki.
Ela disse que descobriu a utilidade da toxina botulínica para conter a sudorese durante uma conversa com Mari Gonzales, quando as duas participaram do BBB, e a amiga mencionou que havia aplicado botox nas axilas.
Tempos depois, Bianca fez o mesmo. "Agora, com botox, eu não fedo mais", disse Bianca. Ela ainda contou que não usava desodorante quando estava no reality show, pois o produto piorava o mau cheiro.
A sudorese, também chamada de suor ou transpiração, é um processo natural que ajuda a regular a temperatura do corpo. Segundo o Manual Merck de Diagnóstico e Terapia, as pessoas que têm transpiração excessiva tendem a suar mesmo sem estar com febre ou em ambientes muito quentes.
O livro diz ainda que a condição não tem uma causa clara, mas, entre as possíveis razões, estão infecções e problemas metabólicos.