Novo Coronavírus

Bem Estar App de exercícios reverte parte da renda para combate ao coronavírus

App de exercícios reverte parte da renda para combate ao coronavírus

Plataforma, que  já disponibiliza mais de 8 mil horas de treinos, destina parte da arrecadação para para entidades que lutam contra a covid-19

  • Bem Estar | Do R7

Treinar em casa e ajudar na luta contra o vírus

Treinar em casa e ajudar na luta contra o vírus

Divulgação

O novo coronavírus mudou o hábito de muitas pessoas em relação aos cuidados com o corpo. Para não abandonar seus treinos, por conta das academias fechadas, muita gente migrou para os exercícios físicos online.

Pensando em ajudar quem quer se manter ativo e contribuir no combate à Covid-19, a plataforma yoooUp!Academia lançou o aplicativo YUp! Em Casa.

Além de mais de 350 videoaulas e 8 mil horas de exercícios, de diferentes modalidades, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais,  a plataforma reverte uma parte do valor arrecadado para as academias e instrutores parceiros da plataforma e outra para hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à Covid-19. Cada aula custa R$ 1,30 e o app está disponível para download no Google Play e App Store.

App tem mais de 350 aulas diferentes

App tem mais de 350 aulas diferentes

Divulgação

De acordo com o gestor de expansão do aplicativo, Fábio de Lucca, o YUp! foi desenvolvido com o intuito de ajudar neste momento de isolamento social. “Além das videoaulas, em breve iremos disponibilizar lives, para que os usuários possam interagir com os professores”, conta.

Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente. “Daqui para a frente, teremos um novo relacionamento com o cliente, e as empresas, independentemente do segmento, terão que se adequar a essa nova realidade. Obviamente muitas pessoas voltarão às academias, mas outras vão preferir treinar na hora e no local que desejarem, sem a necessidade de deslocamento”, avalia Lucca.

Últimas