Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

App de exercícios reverte parte da renda para combate ao coronavírus

Plataforma, que  já disponibiliza mais de 8 mil horas de treinos, destina parte da arrecadação para para entidades que lutam contra a covid-19

Bem Estar|Do R7

Treinar em casa e ajudar na luta contra o vírus
Treinar em casa e ajudar na luta contra o vírus Treinar em casa e ajudar na luta contra o vírus

O novo coronavírus mudou o hábito de muitas pessoas em relação aos cuidados com o corpo. Para não abandonar seus treinos, por conta das academias fechadas, muita gente migrou para os exercícios físicos online.

Pensando em ajudar quem quer se manter ativo e contribuir no combate à Covid-19, a plataforma yoooUp!Academia lançou o aplicativo YUp! Em Casa.

Além de mais de 350 videoaulas e 8 mil horas de exercícios, de diferentes modalidades, como crossfit, yoga, pilates, musculação e artes marciais, a plataforma reverte uma parte do valor arrecadado para as academias e instrutores parceiros da plataforma e outra para hospitais e movimentos filantrópicos que estão ajudando no combate à Covid-19. Cada aula custa R$ 1,30 e o app está disponível para download no Google Play e App Store.

App tem mais de 350 aulas diferentes
App tem mais de 350 aulas diferentes App tem mais de 350 aulas diferentes

De acordo com o gestor de expansão do aplicativo, Fábio de Lucca, o YUp! foi desenvolvido com o intuito de ajudar neste momento de isolamento social. “Além das videoaulas, em breve iremos disponibilizar lives, para que os usuários possam interagir com os professores”, conta.

Após o fim do período de quarentena, o app continuará funcionando normalmente. “Daqui para a frente, teremos um novo relacionamento com o cliente, e as empresas, independentemente do segmento, terão que se adequar a essa nova realidade. Obviamente muitas pessoas voltarão às academias, mas outras vão preferir treinar na hora e no local que desejarem, sem a necessidade de deslocamento”, avalia Lucca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.