Bem Estar Após perder 30 quilos, Rebel Wilson fala sobre mudança: 'Nunca é tarde'

Após perder 30 quilos, Rebel Wilson fala sobre mudança: 'Nunca é tarde'

Atriz conseguiu emagrecer tudo isso no intervalo de um ano, graças a uma nova dieta e à prática diária de longas caminhadas

  • Bem Estar | Do R7

Rebel Wilson perdeu mais de 30 quilos em um ano

Rebel Wilson perdeu mais de 30 quilos em um ano

Reprodução/ Instagram

Rebel Wilson, de 41 anos, usou as redes sociais na madrugada de domingo (26) para fazer uma reflexão sobre mudança de vida e incentivar outras pessoas a mudarem seus hábitos. Meses atrás, ela revelou que perdeu mais de 30 quilos em um ano após mudar de dieta e adotar a prática diária de longas caminhadas.

"Nunca é tarde demais para melhorar a si mesmo - para melhorar sua saúde, seu coração, sua felicidade, sua harmonia", escreveu a estrela de 'A Escolha Perfeita’ na legenda de uma foto em que aparece usando um maiô vermelho de manga longa, visivelmente feliz.

"Para todos que estão tentando ser um pouco melhores nesta semana: vá em frente! Cada bocadinho conta. Todo esforço vale a pena", acrescentou.

Nos comentários da publicação, a atriz recebeu diversos elogios. "Te amo, linda. Mulher inspiradora", declarou uma seguidora. "Você é uma inspiração! Bonita por dentro e por fora", disse outra. "Você é maravilhosa", escreveu uma terceira.

Últimas