Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 45 anos, Renata Fan assume desconforto ao posar de biquíni e incentiva mulheres: 'Sejam livres'

A apresentadora, que já foi modelo e recebeu o título de Miss Brasil em 1999, também falou sobre autocuidado e pressão estética

Bem Estar|Do R7

Renata Fan está de férias nas ilhas Maldivas
Renata Fan está de férias nas ilhas Maldivas Renata Fan está de férias nas ilhas Maldivas

Renata Fan surpreendeu seus seguidores neste domingo (29) ao compartilhar uma foto de biquíni nas redes sociais. Na legenda da publicação, a apresentadora e ex-modelo, de 45 anos, assumiu que se sente desconfortável ao posar com looks que deixam o corpo mais à mostra. Além disso, falou sobre autocuidado, pressão estética e incentivou outras mulheres a cultivarem o amor-próprio.

"Demorei para cuidar do corpo. E tenho uma longa batalha ainda, mesmo com 45 anos. Estou numa jornada sem pressa, apesar dos atrasos acumulados. E postar fotos mais reveladoras não é confortável. Porque chama mais atenção do que as fotos significativas", começou ela.

"Com lupa ou não, com defensores ou críticos, com aprovação ou desaprovação, sejam livres para se gostarem, se aceitarem e entenderem que o importante é não desistir de se cuidar física e mentalmente. Nas férias, um pouquinho menos, vai", acrescentou.

Renata está curtindo dias de descanso com o marido, Atila Abreu, nas ilhas Maldivas. Formada em direito e jornalismo, ela já foi modelo e recebeu o título de Miss Brasil em 1999. Desde 2007, apresenta o programa esportivo Jogo Aberto.

Publicidade

Veja a publicação de Renata Fan:

Veja também: Gordas ou magras, famosas sofrem com críticas ao corpo e fazem desabafos sinceros sobre o assunto:

" gallery_id="62854eabcd77c061e6000344" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/bem-estar/aos-45-anos-renata-fan-assume-desconforto-ao-posar-de-biquini-e-incentiva-mulheres-sejam-livres-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.