Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu posa com camisola de oncinha e reflete: 'Sua vida, suas regras'

Influenciadora digital compartilhou uma foto cheia de charme para desejar um bom-dia aos seus seguidores nas redes sociais

Beleza|Do R7

Zilu Godoi compartilhou foto em que aparece usando uma camisola de oncinha
Zilu Godoi compartilhou foto em que aparece usando uma camisola de oncinha Zilu Godoi compartilhou foto em que aparece usando uma camisola de oncinha

Zilu Godoi, de 63 anos, compartilhou uma foto cheia de charme para desejar um bom-dia aos seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (3). Na imagem — tirada na sala de sua casa, nos Estados Unidos — ela aparece deitada em uma poltrona, vestindo uma camisola e um robe com estampa de oncinha e renda.

A empresária e influenciadora digital aproveitou para fazer uma reflexão na legenda da postagem. "A vida é muito curta pra ficar seguindo os padrões que não te fazem feliz!!! Sua vida, suas regras... e bora viver com alegria!!! Bom dia, meus amores!!!", escreveu.

Nos comentários, internautas fizeram diversos elogios. "Sua maravilhosa, que amo", escreveu Camilla Camargo, filha de Zilu e Zezé Di Camargo. "Linda, amo muito você, Zilu... Você é exemplo de vida, exemplo de mulher", declarou uma fã. "Perfeita", afirmou outra.

Leia também

Nada de relacionamento aberto

Nesta quarta-feira (2) Zilu respondeu a algumas perguntas de seus seguidores a respeito de sua vida pessoal e negou que tinha um relacionamento aberto com Zezé na época em que eles eram casados.

Publicidade

"Você e Zezé tinham um relacionamento aberto, como a Graciele diz na série?", perguntou um seguidor, referindo-se à afirmação da atual noiva do cantor na série É o Amor.

"Nunca tive relacionamento aberto com ninguém! Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem sempre os valores de família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto", negou Zilu, que disse ter vivido 30 anos felizes ao lado do pai de seus três filhos.

Veja a publicação de Zilu:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.