Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zilu arrasa em fotos de vestido e rebate crítica à sua aparência: 'Educação abaixo da média'

Empresária resgatou cliques de 2017, e um seguidor disse que só as pernas dela são bonitas, mas a maioria das pessoas fez elogios

Beleza|Do R7

Zilu Godoi compartilhou fotos antigas com diferentes vestidos
Zilu Godoi compartilhou fotos antigas com diferentes vestidos Zilu Godoi compartilhou fotos antigas com diferentes vestidos

Zilu Godoi, de 64 anos, aproveitou esta quinta-feira (11), dia de #tbt (sigla de throwback thursday), dedicado a relembrar momentos especiais nas redes sociais, para ressgatar fotos antigas, feitas em 2017, em que ela aparece poderosa com diferentes modelos de vestido. Um internauta reagiu à publicação com uma crítica à aparência dela, e a empresária deu uma resposta à altura.

O homem disse que só as pernas de Zilu são bonitas e que o resto "é bem abaixo da média". A empresária, então, deu uma resposta sábia e elegante.

"Quando você diminui uma mulher, ou mede a beleza de qualquer pessoa através da sua opinião, você retrata, unicamente, seu caráter e educação. O que seria do verde se todos gostassem do amarelo? Opinião deve ser dada uando solicitada. De resto é só falta de educação mesmo. E a sua está bem abaixo da média", afirmou.

Leia também

A despeito deste ataque, a maioria das pessoas encheu a ex-mulher de Zezé Di Camargo de elogios. "Arrasou com tanta elegância", disse uma mulher. "Minha diva maravilhosa", afirmou outra. "A pergunta é: boneca anda? Que show de fotos lindas!", escreveu uma terceira.

Veja a publicação de Zilu:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.