Carnaval 2023

Beleza Vocalista do Ara Ketu perde 30 kg e muda o cabelo para o Carnaval

Vocalista do Ara Ketu perde 30 kg e muda o cabelo para o Carnaval

Ao longo do último ano, Dan Miranda se dedicou ao emagrecimento para a primeira folia após a pandemia da Covid-19

  • Beleza | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Vocalista do Ara Ketu perde 30 kg para o Carnaval
  • No último ano, Dan Miranda se dedicou ao emagrecimento
  • Artista também mudou o cabelo e assumiu dreads
Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, perdeu 30 kg para o Carnaval

Dan Miranda, vocalista do Ara Ketu, perdeu 30 kg para o Carnaval

Reprodução/Instagram

Dan Miranda, o vocalista da banda Ara Ketu, passou por uma mudança radical no visual. Ao longo do último ano, o cantor se dedicou ao emagrecimento e perdeu 30 kg, tudo isso pensando no primeiro Carnaval após a pandemia da Covid-19.

Para completar a mudança de visual, o artista se comprometeu com uma rotina de exercícios pré-Carnaval. "Costumo me exercitar no hotel devido à agenda corrida. Quando estou em Salvador, faço natação duas a três vezes na semana", conta.

Além da perda de peso, Dan também mudou o cabelo e apostou em um visual com dreads para a temporada da folia. A transformação demorou quatro horas e foi pensada para a gravação do clipe de Faz um Brinde Pra Mim, música aposta do Ara Ketu para o Carnaval.

A canção é sobre um grupo de amigos que se encontra para curtir uma festa e Dan Miranda conta que ela surgiu a partir de experiências da própria banda. "Essa música nasceu em uma resenha da banda, de uma brincadeira que a gente fazia nos bastidores. Começamos a fazer com o público e eles se divertiram. Aí não deu outra: deixamos ela com a cara do Carnaval", diz.

Poncio, Marquezine e mais: famosos mudam após perda de peso

Últimas