Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viviane Araújo perde 4 kg para ficar como deseja em vestido de noiva

Atriz está seguindo uma rotina de treinos para se preparar para o dia de seu casamento com Guilherme Militão, na sexta-feira (3)

Beleza|Do R7

Viviane Araújo revelou que emagreceu quase 4 kg para ficar como queria em vestido de noiva
Viviane Araújo revelou que emagreceu quase 4 kg para ficar como queria em vestido de noiva Viviane Araújo revelou que emagreceu quase 4 kg para ficar como queria em vestido de noiva

Viviane Araújo revelou na noite de segunda-feira (30) que emagreceu cerca de 4 kg para o dia de seu casamento com Guilherme Militão, que ocorrerá na sexta-feira (3) em uma casa de festas no Rio de Janeiro.

No Instagram, a atriz de 46 anos compartilhou duas fotos em que aparece de biquíni, deixando à mostra sua barriga sarada. "Eu consegui perder quase 4 kg para ficar do jeito que eu queria no meu vestido de noiva", escreveu em trecho da legenda da publicação.

Leia também

Já na manhã desta terça-feira (31), Vivi publicou um vídeo em que aparece fazendo uma sequência de exercícios ao som da música Stay ("fique", em tradução livre do inglês), parceria de Justin Bieber com The Kid Laroi.

"Um hit rapidinho pré-casamento... Porque a correria aqui tá grande", escreveu na legenda, citando ainda os exercícios que compunham seu treino preparatório para o dia da cerimônia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.