Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia rebate críticas à base pela primeira vez: 'Para mim, é a melhor do mercado'

Sem citar o nome de Karen Bachini, a influenciadora disse que a repercussão negativa foi só pelos comentários de uma pessoa

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca rebate críticas à base
Virginia Fonseca rebate críticas à base Virginia Fonseca rebate críticas à base

Virginia Fonseca comentou as críticas à base dela pela primeira vez. Em uma live, a influenciadora falou sobre a avaliação negativa do produto de maquiagem lançado pela Wepink, marca dela.

Sem citar o nome de Karen Bachini, que fez uma crítica à base que viralizou, Virginia disse que a repercussão negativa foi por conta dos comentários de "uma pessoa". A blogueira também garantiu que usa o produto todos os dias.

"Vou falar de coração: quando a gente vai fazer um produto, a gente faz porque a gente gosta. Gostei muito da base, é a única que eu uso. Amo essa base, na minha pele ela fica incrível. Saio, ela dura o dia inteiro. Depois, vem uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou por causa do comentário de uma pessoa. Acho que as pessoas deveriam experimentar e cada uma dá o feedback", disse.

Ela também explicou que não quis se pronunciar até então porque não enxerga nenhum defeito na base. A influenciadora disse que a maquiagem não causa alergia nem nenhum problema de saúde nas pessoas, por isso não acredita que o item seja ruim.

Publicidade

"Para mim, a minha base é a melhor do mercado. Só uso ela. Só tem ela", completou Virginia.

Zé Felipe, marido da empresária, também estava presente na live e saiu em defesa da mulher. "Críticas construtivas são bem-vindas e são boas para a gente crescer. Mas se aproveitar de uma situação para potencializar e crescer não é legal", falou o cantor.

Publicidade

A live da influenciadora também foi para divulgar os produtos da Wepink, marca de beleza da blogueira. Recentemente, a base lançada por Virginia causou bastante polêmica nas redes sociais pelo preço de R$ 200 e teve sua qualidade bastante criticada.

O R7 testou o produto de beleza e chegou a algumas conclusões. A base da influenciadora funciona melhor em pessoas brancas e jovens, pois deixa rugas, poros e linhas de expressão muito marcadas, e as pessoas negras ficam com a pele de cor alaranjada. Veja o resultado abaixo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.