Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca surpreende com barriga trincada após maternidade

Influenciadora encarou 60 minutos de esteira e almoço 'quase fit': 'Coloquei um feijãozinho-tropeiro porque eu não resisto'

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 5 meses
Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 5 meses Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 5 meses

Virginia Fonseca surpreendeu ao exibir uma barriguinha trincada em dia de academia. O shape é resultado de uma série de cuidados pessoais que a influenciadora tem seguido desde o nascimento da filha, Maria Alice, em maio deste ano.

Nesta seguda-feira (15), por exemplo, a mulher do cantor Zé Felipe encarou 60 minutos de esteira. Na hora do almoço, mostrou o prato com legumes, verduras e proteínas, mas entregou: "Indo almoçar só agora. Galera, era pra ser fit, mas coloquei um feijãozinho-tropeiro porque eu não resisto", brincou ela.

À tarde, a influenciadora confessou aquela vontade de comer algo doce, mas conseguiu desviar a tentação tomando apenas um cafezinho. "É o que temos. É sobre isso e está tudo bem", divertiu-se Virginia, novamente, em sua corrida pela boa forma.

Virginia Fonseca exibe viagem em família a Paris e encanta seguidores

" gallery_id="6165d882ca9084ae3d00014c" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/virginia-fonseca-surpreende-com-barriga-trincada-apos-maternidade-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.