Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virginia Fonseca exibe barriga trincada ao posar de biquíni e divide opiniões: 'Artificial'

Na legenda da foto tirada na Bahia, a influenciadora brincou com a própria pose: "Sem ar por três segundos", escreveu ela

Beleza|Do R7

Virginia Fonseca em Trancoso, na Bahia
Virginia Fonseca em Trancoso, na Bahia Virginia Fonseca em Trancoso, na Bahia

Virginia Fonseca exibiu a barriga trincada ao posar de biquíni e compartilhou a foto nas redes sociais nesta segunda-feira (9). O clique foi registrado em Trancoso, na Bahia, onde ela aproveitou dias de descanso ao lado da família. Eles voltaram para Goiânia nesta manhã.

Na imagem, Virginia aparece sorridente e realmente parece segurar a respiração. Ela veste um biquíni laranja e está ao lado de uma prancha de surfe. "Sem ar por três segundos", brincou ela na legenda da publicação.

O abdome sarado da influenciadora, no entanto, dividiu opiniões entre os internautas. "Linda demais, tá loco", derreteu-se Zé Felipe. "Nem parece que teve duas filhas lindas", afirmou uma seguidora. "Como que pode uma pessoa ser tão perfeita assim?", questionou outra. "Minha mãe, nem sem ar fica assim", disse uma terceira.

No entanto, algumas pessoas disseram que o tanquinho de Virginia é "estranho", "artificial" e inalcançável para quem passou por uma gestação.

Publicidade

"Podem falar que é inveja, mas acho muito estranha essa barriga, me dá gastura, e o umbigo, nem se fala", afirmou uma mulher. "Tá exagerando já, mulheres que tiveram bebê sabem que isso aí não existe", criticou outra. "Está uma coisa artificial, dá para ver que não é uma barriga natural, não fica legal", opinou mais uma.

Virginia deu à luz sua segunda filha com Zé Felipe, Maria Flor, há menos de 3 meses, no dia 22 de outubro. Os dois já são pais de Maria Alice, de 1 ano.

Veja a publicação de Virginia:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.