Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube mostra o antes e o depois de curtir balada: 'Clássico pós-rolê'

Influenciadora digital estava toda produzida antes de sair e, na volta para casa, tirou os cílios postiços e o mega-hair

Beleza|Do R7

Viih Tube com uma de suas opções de look para a balada e depois de curtir a noitada
Viih Tube com uma de suas opções de look para a balada e depois de curtir a noitada Viih Tube com uma de suas opções de look para a balada e depois de curtir a noitada

Viih Tube, de 21 anos, mostrou que é gente como a gente ao exibir seu antes e depois do rolê nas redes sociais entre a noite de quarta-feira (26) e a manhã de hoje.

A influenciadora digital mostrou nas redes sociais sua preparação para curtir uma balada com os amigos e ainda pediu a opinião dos seguidores para escolher o vestido que usaria. Acabou optando por uma peça azul, cheia de recortes.

"Troquei de vestido. Achei esse mais minha cara, marcou mais o corpo, me senti mais gostosa. O que vocês acharam? Só vou tirar o batom, porque ele não combina com essa roupa", afirmou, filmando a si mesma em frente ao espelho.

Em seguida, ela apareceu toda arrumada, com seu look final. "Pronto, gente, agora estou mais minha cara. Sem o batom. Vestidinho mais confortável, tênis, bolsinha, vestido colado no bumbum, cabelo meio preso para suar à vontade. Agora eu tô pronta", concluiu.

Publicidade

Já a caminho do rolê, ela descobriu que seus fãs tinham escolhido um outro vestido. "Muito obrigada! Ajudou muito a minha autoestima", ironizou.

Depois de curtir muito a balada, Viih voltou para casa de carona com Gui Napolitano, já pela manhã. E, durante o caminho, acabou desmontando toda a sua produção. "Gente, eles estão querendo subir minha autoestima falando que eu sou melhor sem mega", disse, depois de mostrar que havia tirado o aplique.

Publicidade

"Meu Deus, olha como eu estou acabada... Vou tirar os cílios também", acrescentou, ao analisar a própria aparência.

Por fim, ela mostrou o momento em que chegou em casa, segurando o mega-hair nas mãos. "Clássico pós-rolê", concluiu. 

Veja também: Solteira do momento, Viih Tube ama decotes e amarrações:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.