Victoria Beckham acha que "querer ser muito magra é uma atitude antiquada"
Reprodução/InstagramVictoria Beckham, de 48 anos, comentou sobre a relação que tem com o próprio corpo e o padrão de beleza imposto às mulheres em entrevista à revista Grazia. A estilista e ex-Spice Girl, que é capa da nova edição da publicação, disse que "querer ser muito magra é uma atitude antiquada".
Na visão dela, as mulheres modernas querem mostrar as curvas de forma saudável. "Elas querem ter peito e bumbum", afirmou.
Victoria explicou que ter passado um período da pandemia trabalhando no sul da Flórida, nos Estados Unidos, a fez perceber como as mulheres da região são bem resolvidas com seus corpos. "Elas andam pela praia de Miami sem muita roupa e estão fantásticas. Mostram seus corpos com confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertador", contou.
Questionada sobre sua própria aparência, a estilista respondeu que este é o biotipo dela. "Não se trata de ter um certo tamanho. Trata-se de saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer se divertir e ser disciplinada em relação a manter uma alimentação saudável".
Ela ainda revelou que passou a incluir nos seus treinos diários o levantamento de peso - e o novo hábito já deu resultado. "Sempre tive um pouco de medo de pesos, mas acontece que os amo. Tenho muito mais tônus muscular agora", comemorou.