Beleza Victoria Beckham diz que desejo de ser magra é antiquado: 'Mulheres querem ter peito e bumbum'

Victoria Beckham diz que desejo de ser magra é antiquado: 'Mulheres querem ter peito e bumbum'

A ex-Spice Girl falou ainda sobre sua relação com o próprio corpo e disse que achou o equilíbrio entre diversão e alimentação saudável

Victoria Beckham acha que "querer ser muito magra é uma atitude antiquada"

Victoria Beckham acha que "querer ser muito magra é uma atitude antiquada"

Reprodução/Instagram

Victoria Beckham, de 48 anos, comentou sobre a relação que tem com o próprio corpo e o padrão de beleza imposto às mulheres em entrevista à revista Grazia. A estilista e ex-Spice Girl, que é capa da nova edição da publicação, disse que "querer ser muito magra é uma atitude antiquada".

Na visão dela, as mulheres modernas querem mostrar as curvas de forma saudável. "Elas querem ter peito e bumbum", afirmou.

Victoria explicou que ter passado um período da pandemia trabalhando no sul da Flórida, nos Estados Unidos, a fez perceber como as mulheres da região são bem resolvidas com seus corpos. "Elas andam pela praia de Miami sem muita roupa e estão fantásticas. Mostram seus corpos com confiança. Achei a atitude e o estilo delas realmente libertador", contou.

Questionada sobre sua própria aparência, a estilista respondeu que este é o biotipo dela. "Não se trata de ter um certo tamanho. Trata-se de saber quem você é e ser feliz com quem você é. Encontrei meu próprio equilíbrio entre querer se divertir e ser disciplinada em relação a manter uma alimentação saudável".

Ela ainda revelou que passou a incluir nos seus treinos diários o levantamento de peso - e o novo hábito já deu resultado. "Sempre tive um pouco de medo de pesos, mas acontece que os amo. Tenho muito mais tônus ​​​​muscular agora", comemorou.

Últimas