Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sthefany Brito diz que se escondia e não ia à praia por ter estrias

Atriz revelou que tinha inseguranças por causa das marcas que adquiriu na adolescência, mas hoje garante que lida bem com elas

Beleza|Do R7

Sthefany Brito contou que não frequentava praias por causa de suas estrias
Sthefany Brito contou que não frequentava praias por causa de suas estrias Sthefany Brito contou que não frequentava praias por causa de suas estrias

Sincerona, Sthefany Brito, de 34 anos, contou nas redes sociais que já se escondeu muito e, inclusive, não frequentava praias por causa de suas estrias. Mas de acordo com ela, essas inseguranças ficaram no passado.

As revelações foram feitas enquanto ela respondia perguntas de seus seguidores por meio dos stories, na noite deste domingo (27). Um internauta questionou se a atriz teve estrias. "Na gestação não, minhas estrias do bumbum são da adolescência", explicou.

Veja também: Aos 47 anos, Eliana mostra barriga sarada e força ao se exercitar

"Já me escondi muito por causa delas. Muito mesmo. Não ia a praia por medo de ser fotógrafa [sic] por paparazzi e verem minhas estrias... Hoje somos besties! Elas fazem parte da minha história e lido muito bem com elas", acrescentou.

Publicidade

Sthefany é mãe de Antonio Enrico, de sete meses, e também tirou várias dúvidas de suas seguidoras sobre gestação e maternidade.

Veja também: Famosas que, como Camila Cabello, mostram seus corpos reais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.