Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solteira, Simaria arranca suspiros ao surgir de top e fazendo carão

Cantora sertaneja publicou vídeo nas redes sociais no noite de quarta-feira (1º) e recebeu chuva elogios: 'Dona do melhor olhar'

Beleza|Do R7

De top, Simaria fez caras e bocas em vídeo publicado nas redes sociais
De top, Simaria fez caras e bocas em vídeo publicado nas redes sociais De top, Simaria fez caras e bocas em vídeo publicado nas redes sociais

Simaria, da dupla com Simone, elevou a temperatura da internet na noite de quarta-feira (1º) ao compartilhar um vídeo em que aparece de top, fazendo carão, em suas redes sociais.

Na gravação, alem de fazer caras e bocas, a cantora de 39 anos ainda mexe no cabelo preto, esbanjando charme. Ela se limitou a colocar emojis de fogo como legenda da publicação.

Celebridades e fãs encheram Simaria de elogios ao comentar sobre o registro. "Que isso, hein, mamis", disse Juliane Paes. "Dona do melhor olhar", escreveu um fã-clube da dupla sertaneja que ela forma com Simone. "Parou a internet", afirmou um homem.

Em agosto, a cantora anunciou o fim de seu casamento com com Vicente Escrig, após 14 anos de relacionamento. Os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Publicidade

"Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece", disse a cantora nas redes sociais.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.