Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Frazão impressiona ao mostrar antes e depois com 33 anos de diferença: 'Disciplina'

Musa fitness publicou nas redes sociais uma montagem com duas fotos - de 1989 e 2022 - em que aparece de biquíni

Beleza|Do R7

Solange Frazão compartilhou montagem para mostrar seu antes e depois
Solange Frazão compartilhou montagem para mostrar seu antes e depois Solange Frazão compartilhou montagem para mostrar seu antes e depois

Mais uma vez, Solange Frazão, de 59 anos, impressionou seus seguidores nas redes sociais ao mostrar seu antes e depois com 33 anos de diferença. A empresária e musa fitness compartilhou nesta quarta-feira (11) uma montagem com duas fotos em que aparece de biquíni: uma de 1989 e a outra de 2022 - sempre ostentando um corpo sarado.

Na legenda da publicação, ela contou que adora fazer comparações ao longo do tempo porque, assim, consegue mostrar o resultado de sua "dedicação e disciplina à favor da saúde".

"Somos realmente aquilo que praticamos e aquilo que nos dispomos a fazer para sermos melhores a cada dia. Muitas vezes a oportunidade se chama disciplina. Muitas vezes o resultado se chama disciplina. Muitas vezes o sucesso se chama disciplina", afirmou.

Em seguida, Solange fez uma reflexão sobre as desculpas que as pessoas costumam arranjar para a falta de atitude em determinadas situações. "Mas na maioria das vezes preferimos escolher outras milhões de desculpas para que a culpa diminuísse ou para que a desculpa conseguisse justificar nossa falta de amor próprio."

Publicidade

E, por fim, deixou um conselho: "Ame-se mais incondicionalmente e busque sua própria longevidade através de suas atitudes. Nunca será tarde!!!!", concluiu.

Nos comentários, houve diversos elogios. "Lindíssima como sempre, nossa inspiração", escreveu uma mulher. "Tu és igual vinho, lindeza", comparou outra. "Quando crescer, quero ter este corpitio", brincou uma terceira.

Veja a publicação de Solange Frazão:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.