Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solange Almeida posa com e sem make: 'Não julgue pela aparência'

Cantora deu mais um exemplo de beleza real na web ao publicar fotos de momentos diferentes: antes do trabalho e após acordar

Beleza|Do R7

Solange Almeida mostrou fotos em que aparece toda produzida e depois natural
Solange Almeida mostrou fotos em que aparece toda produzida e depois natural Solange Almeida mostrou fotos em que aparece toda produzida e depois natural

Solange Almeida, de 47 anos, publicou um vídeo nas redes socias nesta quinta-feira (22) em que aparece em duas situações diferentes: toda produzida, antes de ir trabalhar, e natural, quando havia acabado de acordar. Os cliques foram tirados na quarta-feira (21) e na manhã de hoje, respectivamente.

"Oi, essa sou eu, linda, ontem, pronta para trabalhar. E essa sou eu hoje de manhã, acabando de acordar", narrou na gravação.

A cantora ainda usou um texto em tom crítico, de autoria da professora Lourdes Duarte, como legenda da publicação. “Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo”, escreveu.

Na última segunda-feira (19) a artista já havia dado um exemplo de beleza real na internet ao postar registros de momentos em que está de biquíni, sem filtros e sem edições nas imagens.

Publicidade

Solange revelou que se escondeu "por muito tempo" em razão do medo que sentia de receber críticas por causa de sua aparência e que, muitas vezes, essas atitudes partiam de homens com quem ela se relacionou.

"Hoje, aos 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale a pena", refletiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.