Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony alonga o cabelo após fim de tratamento contra câncer raro

Segundo a cantora, o processo de recomposição capilar também é importante para a autoestima de quem luta contra a doença

Beleza|Do R7

Simony passa por mudança no visual após tratamento contra o câncer
Simony passa por mudança no visual após tratamento contra o câncer Simony passa por mudança no visual após tratamento contra o câncer

A cantora Simony alongou o cabelo após o fim de seu tratamento contra o câncer do intestino, diagnosticado em agosto do ano passado. Segundo ela, o processo de recomposição capilar também é importante para a autoestima de quem luta contra a doença.

"O sofrimento em um diagnóstico de câncer existe. Em contrapartida, vem a cura, novos amigos e a felicidade. E o processo é necessário. E a autoestima é o momento que divide esses dois lados. Vocês gostaram?", questionou ela, em vídeo compartilhado nas redes sociais.

"Eu acredito no tempo. Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele nos ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito ainda, que ele traz soluções e respostas que em outros momentos estavam 'escondidas'. O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar", acrescentou, na legenda.

Simony afirmou que estava em tratamento contra o epidermoide, um tipo raro de câncer entre o fim do intestino e ânus.

Publicidade

Na ocasião, a famosa agradeceu o carinho que estava recebendo dos fãs e de outras celebridades e ainda apareceu com uma espécie de touca na cabeça em outro tratamento para evitar a queda de cabelo ocasionada pela quimioterapia.

Seis meses depois, ela anunciou o fim do tratamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.