Simone quebra quarentena pra fazer pigmentação na boca

Cantora recebeu profissionais de beleza em sua casa para colorir a boca, colocar cílios e reforçar a pintura da sobrancelha

O antes e depois de boca, cílios e sobrancelhas de Simone

O antes e depois de boca, cílios e sobrancelhas de Simone

Reprodução/Instagram

Simone, da dupla Simone & Simaria, resolveu ignorar o isolamento social em nome da beleza. Em sua casa, ela recebeu profissionais para fazer um combo embelezador. Simone fez micropigmentação labial, para deixar a boca mais rosada, além de reforcar o desenho das sobrancelhas e colococar cílios.

A cantora avisou que era a primeira fez que fazia a micropgmentação nos lábios e que também nunca tinha colocado cílios.

"O James trouxe a Bianca e está todo mundo de máscara e cheio de álcool. Estou sem porque tenho que fazer o trabalho", explicou ela sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus. "Nós vamos neutralizar porque o lábio da Simone, a parte superior, é um pouco amarronzado. Então, vamos neutralizar para deixar a cor uniforme e colocar cor", disse a esteticista sobre a micropigmentação labial.

"Revitalizei os lábios e deixei um pouco mais rosê", comentou Simone. "Tem boquinha nova na área",  brincou. Para o profissional dos cílios, Simone pediu que caprichasse, pois ela queria um resultado 'uau'.

James, responsável pelas sobrancelhas, elogiou o resultado. "A boca de Simone naturalmente já é maravilhosa. Resultado sem photoshop sem edição! Lábios naturais! Pigmentados com a técnica correta. Quem sabe fazer não precisa editar. Harmonia e delicadeza no implante! A cor ainda vai clarear 50% por que a proposta é um efeito liptint!", escreveu.