Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem maquiagem, Alessandra Negrini faz carão e impressiona com beleza natural

A atriz publicou uma sequência de fotos em que aparece bastante à vontade na casa dela e disse que fez selfies para "enganar o tédio"

Beleza|Do R7

Alessandra Negrini de cara limpa e bastante à vontade na casa dela
Alessandra Negrini de cara limpa e bastante à vontade na casa dela Alessandra Negrini de cara limpa e bastante à vontade na casa dela

Alessandra Negrini, de 51 anos, usou as redes sociais na noite desta terça-feira (21) para compartilhar uma sequência de fotos em que aparece de cara limpa e fazendo carão. Nas imagens, a atriz está bastante à vontade em sua casa, descalça e vestindo um camisão.

"A sequência poderia chamar: dane-se o mundo ou ajoelha e agradece. Pode ser? Quem nunca fez selfie pra enganar o tédio?", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios e declarações de amor. "Maravilhosa!", disse a atriz Samara Felippo. "Minha crush desde a adolescência", afirmou outra. "Meu pai amado, estou sem ar", brincou um homem. 

Leia também

A atriz com frequência surge sem maquiagem e de um jeito muito espontâneo nas redes sociais, no maior estilo "gente como a gente".

Veja a publicação de Alessandra:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.