Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem edição e clicada pela avó, Khloe Kardashian tem foto vazada 

Advogados da milionária estão lutando para tirar o clique do ar. Na imagem, Khloé aparece diferentes das publicações no Instagram

Beleza|Do R7

Não é novidade que a vida das influenciadoras está longe da perfeição exibida nas redes sociais, mesmo no caso de pioneiras da cultura do like como as integrantes da família Kardashian. É o que mostra uma foto de Khloé Kardashian, que está dando o que falar nesta quarta (7).

De acordo com o The Sun, o clique sem edição de Khloé - que parece bem mais "gente como a gente" do que nas fotos publicadas no Instagram - teria sido feito pela avó da milionária, Mary Jo 'MJ' Shannon. 

Veja também: Em vídeo, personal trainer revela fraude por trás do antes e depois

Agora os advogados da família Kardashian estão na luta para remover a foto das redes sociais, sob a justificativa de que a imagem teria sido publicada sem autorização.

Publicidade

"Somos advogados de Mary Jo 'MJ' Shannon", diz o comunicado oficial da família. "Cópias de uma fotografia, capturada por nossa cliente,de sua parente Khloé Kardashian em um local privado (usando um biquíni com estampa de leopardo), foram postadas ilegalmente online, sem autorização."

E mais: Perfil na web expõe influenciadoras que mentem sobre a aparência

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.