Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Salma Hayek exibe beleza natural, sem maquiagem e cabelos brancos

'O cabelo branco da sabedoria', disse a atriz ao compartilhar os fios sem tintura em foto no Instagram

Beleza|Do R7

"Cabelos da sabedoria", disse Salma Hayek sobre seus fios brancos
"Cabelos da sabedoria", disse Salma Hayek sobre seus fios brancos "Cabelos da sabedoria", disse Salma Hayek sobre seus fios brancos

Salma Hayek está exibindo sua beleza natural. A atriz, de 54 anos, está brilhando em uma nova foto postada no Instagram, em que está completamente sem maquiagem. Ela também tem o cabelo puxado para trás enquanto está deitada no chão em um esforço para chamar a atenção para os minúsculos fios de cabelo grisalhos emoldurando seu rosto.

"O cabelo branco da sabedoria", escreveu Hayek na legenda a foto, escrevendo-a em inglês, espanhol e francês junto com as hashtags #whitehair e #hairspiration.

Suzana Alves aproveita quarentena para assumir os cabelos brancos

A estrela foi imediatamente recebida com elogios de seus seguidores ao redor do mundo por renunciar ao glamour. "E nem uma única ruga! Linda", escreveu uma pessoa.

Publicidade

Um fã chamou a estrela de "simplesmente perfeita", enquanto outro informou Hayek que ela também é "muito sábia" por causa de seus cabelos brancos.

Salma, toda diva, de maiô na piscina
Salma, toda diva, de maiô na piscina Salma, toda diva, de maiô na piscina

O feed do Instagram de Hayek se tornou um destino onde seus fãs podem ver looks de todos os períodos de sua vida. Na semana passada, Hayek postou uma foto de maiô, chapéu e óculos escuros. "2020: Mais de 20 anos depois da minha última postagem. Pronto para o fim de semana! Tenha uma ótima # sexta-feira!" ela escreveu.

" gallery_id="5eda440f43527f6e45000a85" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/salma-hayek-exibe-beleza-natural-sem-maquiagem-e-cabelos-brancos-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.