Sabrina Sato: 'Mulher brasileira representa todas'

Apresentadora brilhou como embaixadora do Baile de Halloween da Sephora e contou como é ser a primeira brasileira a estrelar campanha da marca

Sabrina Sato brilha em festa de Halloween da Sephora

Sabrina Sato brilha em festa de Halloween da Sephora

Manuela Scarpa

Sabrina Sato brilhou como embaixadora no Baile de Halloween da Sephora na última quinta-feira (17). A apresentadora da Record TV contou que está realizada de ser a primeira brasileira a estrelar uma campanha da marca.

"Eu amo maquiagem. É uma forma de mostrar nossa arte.  Acho que a mulher brasileira é a que tem todas mulheres do mundo em si. Sou mestiça e é isso que temos de especial", disse ela.

No que diz respeito à moda, Sabrina revelou, recentemente, que gosta de "mulheres que quebram regras e preconceitos" e surpreendeu ao indicar as maiores referências fashion dela.

"Me inspiro muito no estilo de Elke Marvilha, Hebe Camargo, Yoko Ono... muitas mulheres. Hoje em dia, tenho admirado muito a Celine Dion", disse Sabrina, que também citou as cantoras Rihanna e Cher. Esta última, inclusive, já inspirou diversas fantasias usadas pela apresentadora no Carnaval.

De arrepiar! Famosos causam em Halloween de luxo. Veja o que rolou