Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrigo Faro e Vera Viel exibem corpos sarados ao posarem de sunga e biquíni durante férias

O casal está curtindo dias de descanso com as filhas em Búzios, no Rio de Janeiro, e tem publicado fotos da viagem nas redes sociais

Beleza|Do R7

Rodrigo Faro e Vera Viel em Búzios, no Rio de Janeiro
Rodrigo Faro e Vera Viel em Búzios, no Rio de Janeiro Rodrigo Faro e Vera Viel em Búzios, no Rio de Janeiro

Rodrigo Faro e Vera Viel causaram alvoroço nas redes sociais na última quarta-feira (18) por causa de seus corpos saradíssimos. O apresentador publicou uma foto no Instagram em que os dois aparecem de mãos dadas, vestidos de suga e biquíni, e exibem suas barrigas trincadas.

O clique foi tirado em Búzios, no Rio de Janeiro, onde o casal está curtindo férias com as filhas, Clara, Maria e Helena.

"Uiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Ele gosta!!!!", escreveu ele na legenda da publicação, citando um dos bordões do quadro "Vai Dar Namoro", do Hora do Faro.

"Uau. Que saradeira esse casal!!!", disseram as gêmeas Bia e Branca Feres. "Lindos!", elogiou Sheilla Mello. "Um dos casais mais lindos do Brasil", opinou uma internauta. "50 anos de casados e tão lindos", brincou outra.

Publicidade

Rodrigo e Vera estão juntos desde 1997 e se casaram em 2003. Eles trocam declarações de amor com frequência nas redes sociais. No aniversário de 49 anos dele, em outubro do ano passado, a apresentadora e ex-modelo chamou o marido de "homem lindo, gato, sarado, amor da minha vida".

Veja a publicação de Rodrigo Faro:

Publicidade

Veja também: Poliana Rocha bomba como influenciadora e acumula 8 milhões de seguidores:

" gallery_id="62ec26aec012ad044e001140" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/rodrigo-faro-e-vera-viel-exibem-corpos-sarados-ao-posarem-de-sunga-e-biquini-durante-ferias-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.