Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Robbie Williams diz que vai começar a usar perucas após transplante capilar malsucedido

O cantor admitiu ter inseguranças a respeito do seu visual: 'Eu começo a ficar um pouco neurótico sobre queda de cabelo'

Beleza|Do R7

Robbie Williams pretende usar perucas
Robbie Williams pretende usar perucas Robbie Williams pretende usar perucas

Robbie Williams, de 48 anos, disse em entrevista a uma rádio australiana que está pensando em usar perucas após o transplante capilar que fez não ter dado certo.

“Estou pensando em comprar um pedaço de cabelo. Existem essas perucas ótimas que você pode comprar agora, você tem que raspar todo o seu cabelo e depois colocar cola e grudar por algumas semanas. Eu poderia realmente fazer isso apenas para fazer uma turnê", começou ele.

O artista admitiu ter algumas inseguranças a respeito do seu visual. “Quando estou no palco e estou dando a grande arma, estou olhando para eles como se ainda tivesse 27 anos. E então eu me viro para trás e vejo uma versão de 12 metros de mim com três pescoços e uma luz brilhando no topo da minha cabeça que faz parecer a bunda de um bebê. Eu começo a ficar um pouco neurótico sobre queda de cabelo”, contou.

O músico disse, em janeiro, que desembolsou milhares de libras para pagar um tratamento de implante capilar, porém o investimento foi malsucedido. Robbie já havia passado pelo procedimento em 2013 e sete anos depois percebeu que o tratamento não estava mais dando resultados.

Famosos dão adeus à calvície e aderem ao transplante capilar:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.