Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Regé-Jean Page é eleito o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência

Ator de ‘Bridgerton’ aparece em lista com Chris Hemsworth, Michael B. Jordan e Harry Styles

Beleza|

Regé-Jean Page
Regé-Jean Page Regé-Jean Page

O ator Regé-Jean Page, conhecido pela série Bridgerton, foi eleito o homem mais bonito do mundo, segundo a ciência. Conforme uma pesquisa realizada pelo cirurgião plástico Julian De Silva, o artista possui um rosto 93,65% perfeito para a proporção áurea.

Na sequência da lista publicada pelo jornal britânico Metro, aparecem Chris Hemsworth, ator de Thor, com 93,53%, o ator Michael B. Jordan, com 93,46%, e o músico Harry Styles, que soma 92,3%.

O cirurgião fez o levantamento com técnicas de mapeamento computadorizado. Em entrevista ao tabloide, Julian explica que o método "permite resolver o mistério do que torna alguém fisicamente bonito".

Para ele, o ator ficou em primeiro lugar por conta de "seu rosto bonito e seus lindos olhos castanhos". Segundo o médico, o posicionamento e o espaçamento entre os olhos de Jean Page garantiram a pontuação alta.

Publicidade

Veja famosos que afirmaram sofrer preconceito por serem bonitos

" gallery_id="606b4beaca90846414001a27" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/rege-jean-page-e-eleito-o-homem-mais-bonito-do-mundo-segundo-a-ciencia-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.