Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Priscila Fantin passa por mudança no visual e aparece ruiva pela primeira vez

A atriz contou que sempre quis mudar a cor dos fios, mas tinha medo que eles ficassem danificados

Beleza|Do R7

Priscila Fantin pinta o cabelo de ruivo
Priscila Fantin pinta o cabelo de ruivo Priscila Fantin pinta o cabelo de ruivo

Priscila Fantin passou por uma baita mudança de visual. A atriz, conhecida pelo cabelo moreno, radicalizou e apareceu com os fios ruivos. Essa é a primeira vez que a artista passa por uma transformação tão grande.

Até então, Priscila nunca tinha pintado o cabelo inteiro e também não havia deixado as madeixas ruivas. Ela explicou que nunca foi por falta de vontade, pois há tempos queria experimentar o ruivo, mas tinha medo que a coloração danificasse os fios.

"Sempre tive muita vontade de ficar ruiva, mas tinha uma certa resistência em mudar o cabelo, só mexia para as personagens mesmo", disse a atriz. Ela contou que começou com a mudança de visual ao pintar a ponta do cabelo de loiro e, como viu que os fios não ficaram tão danificados, decidiu arriscar em uma transformação mais radical.

O responsável por pintar o cabelo de Priscila Fantin foi o hairstylist Tiago Aprigio. O profissional diz que usou técnicas de visagismo para chegar ao tom de vermelho ideal para a artista, considerando o tom de pele, formato de rosto e tipo de cabelo dela.

"Nós escolhemos a tonalidade baseada nas referências que a Priscila nos mostrou, e então analisamos e decidimos a cor que melhor combinava com o tom de pele dela e com o que ela estava querendo nesse momento", disse o hairstylist.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.