Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pocah estreia novo visual com tranças em festa no Rio, e arrasa ao usar vestido com superfenda

A cantora e o noivo dela, Ronan Souza, marcaram presença na festa de aniversário do empresário Ulisses Jorge, na Barra da Tijuca

Beleza|Do R7

Pocah estreou seu novo visual com tranças em uma festa de aniversário no Rio
Pocah estreou seu novo visual com tranças em uma festa de aniversário no Rio Pocah estreou seu novo visual com tranças em uma festa de aniversário no Rio

Pocah apareceu com seu novo visual em público pela primeira vez na festa de aniversário do empresário Ulisses Jorge, que aconteceu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (10). A cantora agora está com tranças, como já havia mostrado nas redes sociais no último domingo (7).

Pocah marcou presença no evento acompanhada do noivo, Ronan Souza. Para a ocasião, ela escolheu um vestido preto colado de manga longa, com recorte na cintura e uma superfenda. Ela combinou a peça com botas de coturno da mesma cor.

Leia também

Nas redes sociais, a cantora mostra que está com a autoestima lá no alto após a mudança, tanto que já compartilhou vídeos fazendo dancinhas e jogando as madeixas poderosas para todo lado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.