Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrícia Leitte impressiona ao mostrar transformação no corpo: 'Sonhava em mudar'

A influenciadora contou que conseguiu emagrecer com exercícios físicos e cirurgias plásticas

Beleza|Do R7

Patrícia Leitte mostra antes e depois do corpo
Patrícia Leitte mostra antes e depois do corpo Patrícia Leitte mostra antes e depois do corpo

Patrícia Leitte impressionou os seguidores ao fazer um antes e depois do próprio corpo. A influenciadora compartilhou uma foto de 2018, de quando ela participou de um reality show, e comparou com um clique atual, mostrando o quanto emagreceu ao longo dos anos.

"Mudei, me sinto linda e sou feliz", disse Patrícia. Ela também contou quais foram os recursos que utilizou para conseguir perder o peso que a incomodava.

"Sonhava em mudar meu corpo. Consegui. Emagreci, fiz as plásticas que sonhava, mudei minha alimentação, passei a treinei e, hoje, após 4 anos, estou mantendo", contou a influenciadora.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Nos comentários, fãs parabenizaram Patrícia pela transformação. "Ficou linda, inspiração", disse uma seguidora. "Você é um exemplo que, se focar, você chega onde quer", completou outra. "Caramba, que transformação maravilhosa", elogiou uma terceira.

Publicidade

Segundo a revista Quem, além dos exercícios físicos e da busca por uma vida mais saudável, Patrícia Leitte também gastou mais de R$ 50 mil em cirurgias plásticas para mudar o corpo e o rosto. Ela já colocou silicone, passou por intervenções no rosto, se submeteu a uma lipoescultura, com enxerto de gordura nas nádegas, entre outros procedimentos estéticos.

Assista ao vídeo abaixo:

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.