Beleza Mulher viraliza ao mostrar próteses 'nojentas' de silicone após 13 anos de uso

Mulher viraliza ao mostrar próteses 'nojentas' de silicone após 13 anos de uso

Bunnie DeFord disse que sofreu com os implantes mamários por anos e que retirá-los foi a melhor decisão de sua vida

  • Beleza | Do R7

Bunnie DeFord mostrando suas próteses de silicone

Bunnie DeFord mostrando suas próteses de silicone

Reprodução/TikTok

A americana Bunnie DeFord viralizou no TikTok ao compartilhar um vídeo que mostra o estado de suas próteses de silicone. A mulher retirou os implantes das mamas em novembro de 2020 e disse que foi a melhor decisão que teve em anos.

"Eu tive implantes por 13 anos, comecei a sofrer tantos sintomas que nenhum médico conseguia identificar", disse Bunnie ao site Daily Star.

"Eu o explantei em novembro de 2020 e ele ficou parado. Olhe para isso. Isso está dentro de um corpo humano. Olhe para o molde. Não é à toa que as mulheres estão tendo tantas complicações com essas coisas. É nojento", continuou.

No vídeo, é possível ver que há algumas penugens flutuando no líquido dentro do implante repleto de manchas amareladas. "Tirá-los foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade. Também estou mais confiante com meus naturais."

Por fim, ela recomenda: "Por favor, certifique-se de falar com alguém se você acha que suas próteses estão causando doença no implante mamário. Nós não temos que sofrer em nossa busca pela perfeição", concluiu.

Últimas