Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher reclama que parece 'o Grinch' após tratamento mal feito

Jovem ficou nas redes sociais que técnico de beleza 'arruinou sua vida' após procedimento de sobrancelha permanente

Beleza|Maria Cunha*, do R7

Kennedy fez procedimento nas sobrancelhas e afirmou estar parecendo 'o Grinch'
Kennedy fez procedimento nas sobrancelhas e afirmou estar parecendo 'o Grinch' Kennedy fez procedimento nas sobrancelhas e afirmou estar parecendo 'o Grinch'

Uma jovem afirmou que ficou parecendo "o Grinch' — personagem verde e peludo que não suporta o Natal — depois de pagar para ter as sobrancelhas laminadas

Kennedy compartilhou o novo visual com os mais de 8.000 seguidores que acumula no TikTok e alegou que a profissional de beleza que fez o procedimento "arruinou a sua vida" ao deixar as sobrancelhas dela pontiagudas.

No vídeo, que foi visto mais de 5,7 milhões de vezes, ela diz: "Estou literalmente tão envergonhada. Minhas amigas e eu estávamos tentando descobrir maneiras de simplificar nossas rotinas matinais. Trabalho na construção civil e imobiliária e, às vezes, de manhã é muita coisa para se arrumar e se ajeitar. Então, até pensei em fazer extensões de cílios novamente."

A laminação da sobrancelha, também conhecida como sobrancelha permanente, é um procedimento relativamente novo que cria sobrancelhas brilhantes e suaves, cujo resultado geralmente dura entre quatro e seis semanas, segundo o jornal The Mirror.

Publicidade

No entanto, o resultado não foi esse para a jovem que, depois de se ver no espelho após o procedimento, disse: "O Grinch é como eu pareço. É horrível. Já tentei escová-las [sobrancelhas]. Ai, meu Deus, vou vomitar".

Comentando sobre as sobrancelhas de Kennedy na rede social um usuário disse: "A estilista ouviu, 'eu trabalho na construção'. Ela disse 'não diga mais nada'".

Publicidade

Outra pessoa acrescentou que a mulher "está parecendo o Beto da Vila Sésamo".

Um terceiro perfil disse: "Não levante muito as sobrancelhas, pois elas ficarão emaranhadas no cabelo".

*Estagiária do R7, sob supervisão de Fabíola Glenia

De Christina Rocha a Marrone: veja famosos que fizeram harmonização facial e não mudaram nada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.