Beleza Mulher mostra mudança durante 6 meses até perder 11 kg e viraliza

Mulher mostra mudança durante 6 meses até perder 11 kg e viraliza

A norte-americana Lucy Bergin impressionou a web após postar um vídeo com fotos que mostram, dia a dia, a sua transformação

Lucy Bergin postou vídeo em que reúne fotos diárias de si mesma e mostra perda de peso

Lucy Bergin postou vídeo em que reúne fotos diárias de si mesma e mostra perda de peso

Reprodução/TikTok

A norte-americana Lucy Bergin, da Flórida, viralizou no TikTok após compartilhar um vídeo em que reúne fotos que mostram, dia a dia, a sua mudança até perder 11 kg.

A jovem de 20 anos começou sua jornada de transformação no dia 1º de novembro de 2020 e tirou uma foto de si mesma todos os dias, sempre com as mesmas roupas, até 11 de abril de 2021.

Em entrevista ao tabloide The Sun, ela contou que teve um estilo de vida sedentário quando criança. Além de ter sido educada em casa, a menina foi diagnosticada com escoliose grave aos 11 anos de idade e, por isso, o médico recomendou que ela não praticasse exercícios.

Anos mais tarde, Lucy decidiu contrariar essa recomendação e começou a frequentar a academia. Para evitar lesões e treinar com segurança, ela também resolveu se tornar personal trainer e foi certificada para atuar na área em 2018.

"A parte mais desafiadora desse processo foi ser persistente e não desistir, apesar de os resultados não serem imediatos", afirmou.

Veja também: A transformação de Marília Mendonça até perder 21 kg

Além da rotina de treinos, Lucy adotou uma dieta rica em carboidratos e proteínas que, de acordo com ela, ajudou a regular seu metabolismo.

O vídeo publicado por ela já acumula 11 milhões de visualizações e 1,7 milhão de curtidas. Os internautas ficaram impressionados com a mudança de aparência dela. "Isso é a prova de que os resultados não acontecem da noite para o dia, mas acontecem. Você está deslumbrante", comentou um. "Incrível. Parabéns pela ética e pelo trabalho", disse outro.

Veja também: Aos 47 anos, Eliana mostra barriga sarada e força ao se exercitar

Feliz e realizada, Lucy destaca que seu objetivo como personal trainer é incentivar outras pessoas a amarem a si mesmas. "Quero que os outros se coloquem em primeiro lugar e se amem, com todas as suas características e em todas as fases de suas vidas", finalizou.

Veja também: Famosas que, como Camilla Cabelo, mostram corpos reais:

Últimas