Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher fica com bocão após procedimento e se compara a personagem de 'Monstros S.A.'

Usuária brincou com a situação em um vídeo que já passou de 2,2 milhões de visualizações

Beleza|Do R7

Mulher fica com lábios gigantes e se compara a personagem de 'Monstros S.A.'
Mulher fica com lábios gigantes e se compara a personagem de 'Monstros S.A.' Mulher fica com lábios gigantes e se compara a personagem de 'Monstros S.A.'

Uma usuária do TikTok viralizou ao publicar um vídeo em que mostra sua boca após uma intervenção que não deu certo. Ela ficou com os lábios inchados após uma micropigmentação, e acabou se comparando a um personagem do filme Monstros S.A..

A mulher, identificada apenas pelo perfil @chvz.ari, mostrou o antes e o depois do procedimento. “Finalmente tive coragem para compartilhar”, disse. O vídeo já ultrapassou 2,2 milhões de visualizações.

A micropigmentação labial é uma técnica que vem se popularizando, já que muitas pessoas sofrem por ter lábios pálidos, escuros, sem definição, assimétricos.

A aplicação é realizada com agulhas, em um aparelho que se chama dermógrafo, que é inserido na pele. Essas agulhas agem por impulsão e implantam o pigmento na pele. Existem várias técnicas mais naturais de revitalização e outras mais sólidas, por meio das quais a pessoa fica com um "efeito batom".

Publicidade

O procedimento leva cerca de uma hora e meia a três horas para ser realizado. O tempo vai variar de acordo com a técnica implantada e a sensibilidade do paciente. A durabilidade é de cerca de dois anos.

" gallery_id="6324dc1d416eb97a6f001965" url_iframe_gallery="vivaavida.r7.com/beleza/mulher-fica-com-bocao-apos-procedimento-e-se-compara-a-personagem-de-monstros-sa-02072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.