Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Monique Evans mostra resultado de procedimento e confunde web: 'Qual o antes e o depois?'

A modelo fez uma aplicação com fios de PDO para sustentar e levantar os tecidos do rosto

Beleza|Do R7

Monique Evans mostra antes e depois de aplicação de fios de sustentação
Monique Evans mostra antes e depois de aplicação de fios de sustentação Monique Evans mostra antes e depois de aplicação de fios de sustentação

Monique Evans mostrou o resultado de um procedimento estético. Nesta sexta-feira (1º), a modelo publicou fotos em que mostra o antes e o depois de fazer uma aplicação com fios de PDO, usados para a sustentação e para levantar os tecidos da face e que são absorvidos pelo organismo após alguns meses.

"O antes e depois de colocar os fios de PDO. Sem exageros, muito natural. Estou megafeliz. Ah, reparem no preenchimento na boca. Amei", escreveu Monique Evans na publicação. No entanto, o procedimento da modelo gerou controvérsia.

Muitos seguidores da mãe de Bárbara Evans disseram não perceber a mudança no rosto dela. "Qual é o antes e o depois?", perguntou uma internauta. "Desculpa, não vi diferença, mas parabéns, querida", disse outra. "Gosto muito de você, mas não vi diferença. De qualquer forma, sempre linda", comentou uma terceira. "Não mudou nada", declarou um internauta.

Também houve, porém, quem deixasse elogios nos comentários da publicação. "Você é linda de qualquer forma, nossa musa", disse um fã. "Linda", elogiou uma internauta. "Ficou linda", comentou outra.

Veja abaixo o post de Monique Evans:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.