Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Moda de unhas peludas assusta pessoas no Instagram 

Perfil de um salão de beleza na Rússia está causando espanto com suas propostas de unhas decoradas 

Beleza|Deborah Bresser, do R7

Cabelos na ponta do dedos: ideal para o Halloween
Cabelos na ponta do dedos: ideal para o Halloween Cabelos na ponta do dedos: ideal para o Halloween

Um salão de beleza na Rússia está criando propostas de unhas decoradas muito exageradas, e a reação dos seguidores não tem sido positiva.

O Nail Sunny, de Moscou, é conhecido por suas ideias de manicures escandalosas, mas sua mais recente arte em unhas pode ser a mais bizarra delas.

Unhas decoradas com plantas suculentas: você usaria?

O salão postou um vídeo no Instagram mostrando uma mulher com cabelos longos saindo da ponta dos dedos. O cabelo é então enrolado com um ferro alisante. Na legenda, eles sugerem que se trata de "unhas de Halloween", mas deixam em dúvida. "Unhas de Halloween Hairstyle - sim ou não?”

Publicidade

Unhas decoradas pretas: 70 inspirações para sua próxima manicure

A postagem, que foi vista mais de 500 mil vezes, mostra como as unhas estranhas são criadas. Pelos comentários, dá para perceber que não há muitos clientes dispostos a testar a técnica. “Isso é desagradável. Como você comeria com essas unhas?", perguntou uma seguidora. “Esses posts estão ficando ridículos”, criticou outro. "Eca, não", resumiu um fã. 

Publicidade

Unhas decoradas: 60 ideias para sair do básico na hora da manicure

Além das unhas bizarras para Halloween, o salão russo também fez rostos dos lutadores de UFC Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, que se enfrentaram no sábado (6) e o evento quase terminou em tumulto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.