Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Marido de Gretchen impressiona com novo visual após vários procedimentos estéticos

O empreendedor Esdras de Souza comemorou o resultado depois de submeter-se a harmonização facial, transplante capilar e tratamento dentário

Beleza|Do R7

Gretchen e seu marido, Esdras de Souza, são adeptos de tratamentos estéticos
Gretchen e seu marido, Esdras de Souza, são adeptos de tratamentos estéticos Gretchen e seu marido, Esdras de Souza, são adeptos de tratamentos estéticos

O empreendedor Esdras de Souza, marido de Gretchen, chamou a atenção de seus seguidores neste sábado (27) ao postar uma foto impressionante de seu novo visual após submeter-se a diversos procedimentos estéticos.

Esdras mudou bastante e parece rejuvenescido nas fotos após realizar intervenções como harmonização facial, tratamento dentário e transplante capilar, como relatou em seu Instagram.

"Pois é minha gente vejam o meu ANTES e DEPOIS, e aí dizem que harmonização facial (...), tratamento dentário (...), transplante capilar (...) não mudam a autoestima de uma pessoa", comemorou ele.

Veja o antes e o depois de Esdras:

Publicidade

A dançarina Gretchen apoiou o maridão, deixando um recado carinhoso em seu post publicado neste sábado (27): "Eu te amo de todas as formas. Pra mim, você sempre foi lindoooooo. Porque eu enxerguei o que ninguém viu: a tua alma. Te amo", disse a musa.

Recentemente, o casal chamou a atenção nas redes por postar fotos dos dois juntos, após fazer alguns dos procedimentos estéticos. Esdras chegou a se pronunciar, na sexta-feira (19), depois de se submeter a uma lipo e harmonização facial: "Escolhi ser bonito e feliz".

Publicidade

Esdras disse ainda que não era feliz com o próprio corpo e que sentia diversos abalos físicos e psicológicos por causa disso, com "noites mal dormidas, frustrações estéticas, psicológicas e mau-humor."

Os fãs de Esdras apoiaram o empreendedor, com mensagens carinhosas sobre sua mudança evidente. "Que mudança hein? Tá lindo, aliás,mais lindo", afirmou uma seguidora.

Outro internauta creditou à esposa, Gretchen, a motivação para o shape novo: "A maior transformação foi a nossa amada Gretchen que chegou em sua vida", acredita.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.