Esdras de Souza antes e depois de passar pelo retoque da lipo HD
Reprodução/InstagramEsdras de Souza, marido de Gretchen, usou o Instagram na noite desta segunda-feira (7) para exibir o abdome após fazer uma cirurgia para retocar a lipo HD, em agosto deste ano.
O saxofonista compartilhou uma sequência de fotos em que ele aparece sem camisa e comemorou o resultado da plástica. "Tô feliz demais. Muito grato", escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, Gretchen se derreteu pelo músico. "Lindo", disse ela.
Esdras também impressionou os fãs ao publicar uma montagem em que mostra o antes e o depois com a cantora. Ele postou uma foto tirada no início do relacionamento dos dois e outra recente.
Veja também
-
Lifestyle
Sincerão, marido de Gretchen fala com orgulho sobre turbinada na autoestima após plásticas
-
Beleza
Marido de Gretchen mostra antes e depois com a cantora: 'Buscando sempre o melhor para nós'
-
Famosos e TV
Gretchen escreve bilhete romântico para o marido, e ele se declara: 'Minha morena, te amo'
"Entre escolhas e oportunidades, eu e minha esposa, Maria Odete, seguimos adiante buscando sempre o melhor para nós em todos os sentidos", disse ele.
Em entrevista recente ao Domingo Espetacular, Esdras revelou que fez oito plásticas — de procedimentos estéticos no rosto até cirurgias maiores para definir o corpo — desde que se casou com a cantora, em setembro de 2020.
"Fiz queixo, mandíbula, tirei rugas da testa", citou ele durante a conversa. Além disso, o músico passou por uma rinomodelação, implante capilar, lipo HD, colocou lentes nos dentes e aplicou Botox em várias partes do corpo. Nesse período, ele ainda emagreceu dez quilos. "Estou me sentindo assim, um príncipe maravilhoso, lindo!", afirmou.