Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Goldfarb descolore as sobrancelhas: 'Todos estranhando'

Modelo contou nas redes sociais que seus companheiros de academia não a reconheceram, mas ela amou o resultado

Beleza|Do R7

Mariana Goldfarb com as sobrancelhas descoloridas
Mariana Goldfarb com as sobrancelhas descoloridas Mariana Goldfarb com as sobrancelhas descoloridas

Mariana Golldfarb usou as redes sociais nesta segunda-feira (1º) para contar que seus companheiros de academia reagiram com estranhamento a uma mudança que ela fez no visual: descolorir as sobrancelhas. Apesar disso, ela está satisfeita com o resultado.

"Ninguém está me reconhecendo direito com essa sobrancelha. Está todo mundo estranhando e eu amei! As pessoas estão olhando tipo: 'Tem alguma coisa diferente em você'", contou."Mas gente, eu amei muito. É diferente, sabe? Quero ser tudo, menos comum", acrescentou.

Com frequência, a modelo fala nas redes sociais sobre a relação com seu corpo e incentiva a autoaceitação. Recentemente, ela mostrou suas estrias no bumbum. "Bom dia! Dei o start na # [hashtag] do verão #rachandodetãogostosa porque não sou obrigada", escreveu na legenda da publicação.

Mariana, que enfrentou a anorexia entre 2016 e 2017, também já comentou que levou muito tempo para aprender a amar o próprio corpo. "A cada dia, devagarzinho, estou encontrando o caminho de volta para casa. Para toda mulher que fala, outras mil são curadas. A sua dor é a minha. Mas adivinha só, das nossas cicatrizes, quando olhadas, regadas, tratadas com carinho, nasce flor", disse em outra ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.