Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mariana Bridi exibe o corpo pela primeira vez após passar por cirurgias plásticas

A atriz e mulher de Rafael Cardoso reduziu o tamanho de suas mamas e retirou o excesso de pele da barriga em abril

Beleza|Do R7

Mariana Bridi compartilhou fotos mostrando o resultado de suas plásticas
Mariana Bridi compartilhou fotos mostrando o resultado de suas plásticas Mariana Bridi compartilhou fotos mostrando o resultado de suas plásticas

Mariana Bridi, atriz e mulher do ator Rafael Cardoso, postou pela primeira vez nas redes sociais fotos em que mostra o resultado de sua cirurgia de redução de mamas e de retirada de excesso de pele na barriga, nesta quinta-feira (9).

"Primeira foto colocando o corpicho pra jogo. Sem cinta oficial real, posando pra vocês amores. Mas confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem, acho que vai cair tudo, a segunda foto que o diga", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, houve vários elogios. "Amiga, você é maravilhosa!!!"escreveu uma mulher. "Linda! Puro glamour", afirmou outra. "Ficou mais gata ainda", opinou uma terceira.

Leia também

A atriz passou pela cirurgia no final de abril e compartilhou todos os momentos do pós-operatório com seus seguidores. Em maio, ela teve uma infecção no umbigo. ""Comecei a me sentir meio ruinzinha. Eis que descubro que meu umbigo, a cicatriz tinha dado ruim. Eu coloquei uma órtese, que é um negocinho de silicone", contou.

Veja a publicação de Mariana Bridi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.