Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maria Lina mostra antes e depois após perder 14 quilos: 'Super feliz com o meu corpo'

A influenciadora contou que engordou bastante durante a gravidez e que está com mais autoestima após emagrecer

Beleza|Do R7

Maria Lina Deggan mostra antes e depois após emagrecer
Maria Lina Deggan mostra antes e depois após emagrecer Maria Lina Deggan mostra antes e depois após emagrecer

Maria Lina Deggan compartilhou com os seguidores como foi o processo de emagrecimento dela. A influenciadora disse nas redes sociais que engordou muito durante a gestação de João Miguel, fruto do relacionamento com Whindersson Nunes, e não conseguia voltar ao peso de antes após a morte do bebê. Porém, neste ano passou por uma mudança de hábitos e perdeu 14 quilos.

"Engordei bastante na gravidez, 16 quilos no total. Sempre fui magrinha, aí quando coloquei silicone e engravidei, meu peito ficou enorme. Passei pelo processo do luto e não estava conseguindo voltar ao meu peso e me cuidar", disse Maria Lina.

A ex de Whindersson contou que voltou a exercícios físicos e também mudou alguns hábitos alimentares com a ajuda de profissionais especializados. Ela contou que quase não está comendo mais açúcar, parou de pedir tanta comida por delivery e está tomando vitaminas novamente.

"Comecei a perder peso no processo, perdi 14 quilos. Hoje, tenho 50 quilos, peso próximo que tinha antes da gravidez. Estou em acompanhamento com nutricionista e nutróloga para ajustar a dieta mais um pouco, mas porque tenho muita tendência a emagrecer. Não pretendo perder mais peso, quero malhar um pouco mais e ganhar um pouco de massa magra", explica.

"Hoje me sinto mais bonita e sinto que gosto até de me arrumar mais, me vestir com as roupas que eu mais amo. Estou super feliz com o meu corpo. Meu peito diminuiu bastante e, mesmo emagrecendo, como tenho silicone, ainda fico com peito", conclui Maria Lina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.