Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mari Gonzalez queima a mão no babyliss: 'Não aguento de dor'

A influenciadora contou que precisou ficar o dia todo com gelo na mão e não conseguiu fazer as tarefas que precisava

Beleza|Do R7

Mari Gonzalez conta que queimou a mão fazendo babyliss
Mari Gonzalez conta que queimou a mão fazendo babyliss Mari Gonzalez conta que queimou a mão fazendo babyliss

Mari Gonzalez sofreu um acidente enquanto arrumava o cabelo nesta terça-feira (14). A influenciadora contou que queimou a mão enquanto fazia babyliss no cabelo. Ela disse que passou o dia todo com dor e não conseguiu realizar algumas tarefas que precisava.

"Acabei de fechar a mão no babyliss pegando fogo. Queimou real. Me queimei feio hoje. Não sei nem se é certo fazer isso que estou fazendo, mas, se eu tiro a mão do gelo, não aguento de dor", disse Mari.

Ela contou que precisar deixar de lado algumas tarefas de trabalho, mas que tinha compromissos profissionais que não conseguiria desmarcar. "Tinha que gravar mais alguns Stories, mas sem condições, não consigo. Daqui a pouco tenho aula, depois tenho foto ainda hoje e não passa. Estou toda queimada", falou.

A ex-panicat ainda contou estar com raiva de si mesmo, pois sabe que não se queimaria se estivesse prestando atenção enquanto arrumava o cabelo. "Sabe o que é isso? Falta de presença. Estou P da vida comigo. Fazendo babyliss e resolvendo uma logística, resolvendo isso, aquilo, aquilo outro, falando com mil pessoas. Se estivesse presente, prestando atenção só no babyliss, não iria enfiar a mão inteira na parte quente. Quando a gente não aprende pelo amor, aprende pela dor. Nunca mais vou esquecer", concluiu Mari Gonzalez.

Veja 7 famosas que mudaram a cor do cabelo por campanhas de beleza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.