Beleza Mari Belém muda o visual e doa os cabelos 

Mari Belém muda o visual e doa os cabelos 

Atriz e cantora, que estreia amanhã (21) na remontagem de "Os Produtores", participou de campanha de corte solidário

  • Beleza | Deborah Bresser, Do R7

A atriz e cantora Mariana Belém, filha da Fafá de Belém, encarou uma mudança radical no visual com o objetivo de fazer o bem.

Ela decidiu participar da campanha da Cabelegria, que realiza doações de perucas para pacientes com câncer. Mari compartilhou a iniciativa em suas redes sociais.

Em conversa com o R7, ela contou porque decidiu fazer parte da iniciativa. 

- Sempre tive vontade de ser um cabelo curto, tipo long bob, mas casada com um homem árabe, que gosta de cabelos compridos, eu não tinha muito incentivo. Mas daí, quando via a campanha nova do Cabelegria... não resisti. Eu sou pisciana, né? Adoro doar, o aniversário das minhas filhas eu reverto em doação, qualquer evento que eu faço eu reverto em doação, sou uma pessoa muito grata, pela saúde das minhas filhas principalmente. Eu sinto que tenho de devolver pro mundo, e uma maneira que dá pra fazer isso é doando.

Mariana Belém convida mães para doação de roupas infantis

Mari revelou também que, além da boa ação, também está se sentindo linda com o novo cabelo. 

- Achei o corte super chique, tô me sentindo muito com cara de milionária.

Para a atriz, que entra em cartaz neste sábado (21/4) na montagem em homenagem aos dez anos da peça "Os Produtores", ver a quantidade de cabelo que conseguiu doar e saber que pode virar uma peruca para alguém, a faz muito feliz.

- Eu pelo menos fico muito mais feliz em dar presentes do que receber, e acho que um cabelo que possa ser uma maneira de passar uma autoestima mais fortalecida pra alguém que está em um período tão frágil, de insegurança, tristeza. Espero que essa autoestima possa se transformar em força para alguém que precisa. 

Quem quiser participar do projeto pode realizar doações até pelos correios. Veja como participar no www.kickante.com.br/cabelegria.

Últimas