Beleza Maraisa diz que treina para 'ficar com o corpo igual ao da Anitta'

Maraisa diz que treina para 'ficar com o corpo igual ao da Anitta'

Sertaneja estava com preguiça de caminhar, mas encontrou motivação após ver a colega de profissão usando um body

  • Beleza | Do R7

Maraisa disse que sua motivação para treinar é "ficar com o corpo da Anitta"

Maraisa disse que sua motivação para treinar é "ficar com o corpo da Anitta"

Reprodução/Instagram

Maraisa fez um desabafo em suas redes sociais e confessou que estava com preguiça de se exercitar, mas ficar com o corpo igual ao de Anitta é sua motivação para os treinos. A sertaneja conta que se impressionou ao ver a Girl from Rio usando um body.

"Tem meia hora que eu tô olhando para esse tênis e esse tênis está olhando para mim. Era para eu ter ido caminhar 1 hora da tarde", disse a cantora, que faz dupla com Maiara.

"Acabei de abrir o Instagram aqui e vi Anitta lá em Los Angeles, Las Vegas, sei lá onde ela está... andando só com um bodyzinho no meio do hotel. Gente, ficar com o corpo da Anitta não é fácil, não. Estou aqui na luta. Vamos treinar para ficar igual à Anitta", acrescentou ela.

Horas depois, Maraisa compartilhou um vídeo em que aparece fazendo abdominais, em uma varanda, no meio da natureza. "Academia de hoje", escreveu.

Nesta quinta feira (27), Anitta lançou a música Boys Don't Cry, A canção chega com um clipe que é uma verdadeira superprodução, com direito a inúmeros figurinos, locações diferentes e um clima de anos 80 que contagia. O investimento foi tanto que Anitta se referiu ao vídeo como "o clipe da carreira".

Últimas