Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maraisa arrasa com chapéu e look todo rosa, e web reage: 'A Barbie sertaneja mais linda'

A cantora se apresentou no festival Universo Alegria, em Porto Alegre, na noite do último domingo (11)

Beleza|Do R7

Maraisa arrasa ao usar chapéu e look todo rosa
Maraisa arrasa ao usar chapéu e look todo rosa Maraisa arrasa ao usar chapéu e look todo rosa

Maraisa, da dupla com Maiara, chamou atenção nas redes sociais ao mostrar o look todo rosa que usou na noite do último domingo (11) durante um show no festival Universo Alegria, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Para o evento, a sertaneja escolheu um chapéu que combinava com a cor do vestido, no melhor estilo "Barbie core".

"Que noite, que show… Barbie Pink", escreveu ela na legenda da publicação.

"A Barbie sertaneja mais linda", comentou uma internauta. "A Barbie tá diferente. Você tá cada dia mais linda", disse outra. "Como resistir a essa agrogirl, maravilhosa demais!", elogiou mais uma.

Anitta também comentou a publicação da sertaneja: "Bela". No fim de setembro, as cantoras curtiram uma festa juntas em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com Maiara, elas participaram do Grammy Latino e foram celebrar o pós-evento dançando em uma balada da região.

"O sequestro da Maiara parte dois. Vamos ver o que acontece dessa vez", disse Anitta enquanto estava no carro indo para a balada com as sertanejas. "I love you, Anitta. É a única coisa que eu sei falar em inglês", respondeu Maiara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.