Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Malvino Salvador mostra antes e depois de transplante capilar: 'Sutil e natural'

Ator começou a realizar o procedimento estético no cabelo no início do ano passado

Beleza|Do R7

Malvino Salvador faz transplante capilar e exibe resultado nas redes sociais
Malvino Salvador faz transplante capilar e exibe resultado nas redes sociais Malvino Salvador faz transplante capilar e exibe resultado nas redes sociais

Malvino Salvador, de 46 anos, mostrou o antes e depois do transplante capilar que começou a realizar no início do ano passado.

O ator fez uma espécie de diário no Instagram para mostrar a evolução do transplante e todos os detalhes do procedimento.

"Ficou bem sutil e natural!", escreveu uma seguidora. "Um homem com cabelo não quer guerra com ninguém (risos)", disse outra. "Lindo de qualquer jeito", falou mais uma.

Antes e depois do cabelo de Malvino
Antes e depois do cabelo de Malvino Antes e depois do cabelo de Malvino

Nas primeiras sessões, o artista já mostrou felicidade e dividiu a animação com o público.

Publicidade

"Chegando no décimo primeiro dia do meu transplante capilar. Olha só como está bem mais natural? O cabelo está crescendo, as marquinhas estão saindo. Estou muito animado, fiquei muito feliz com o procedimento. Estou saindo aqui e preciso, para proteger, colocar o meu bonezinho", disse ele na época.

Ele também explicou que mostrou a evolução do transplante no intuito de ajudar a desmistificar dúvidas que ainda existem sobre esse tipo de procedimento cirúrgico estético: "No meu caso, foi utilizada a técnica FUE, a mais moderna, menos invasiva, que não deixa cicatrizes e que melhor mantém o potencial futuro da área doadora".

"Após a aplicação da anestesia, é indolor e a recuperação, super rápida, como venho e seguirei mostrando aqui para vocês acompanhem a recuperação e o resultado do procedimento. Escolhi manter o desenho das minhas entradas, apenas reduzindo-as e preenchendo onde estava menos denso", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.