Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maíra Cardi nega ter silicone no bumbum: '90% é alimentação'

Ela disse que se sente desrespeitada com esses comentários, pois cuida muito da alimentação para ter o corpo dessa forma

Beleza|Do R7

Maíra Cardi negou que tenha colocado silicone no bumbum
Maíra Cardi negou que tenha colocado silicone no bumbum Maíra Cardi negou que tenha colocado silicone no bumbum

Uma publicação de Maíra Cardi deu o que falar nas redes sociais. A coach de emagrecimento postou uma foto com a filha, Sophia Aguiar, na qual as duas aparecem de costas em frente ao mar. No clique, a empresária usa um maiô fio-dental, e internautas começaram a fazer suposições sobre ela ter posto silicone no bumbum. Mas a ex-mulher de Arthur Aguiar negou esses boatos.

"Tudo o que eu faço dá polêmica. Simplesmente postei uma foto com a minha filha no mar, e existe uma enquete, uma guerra, sobre a minha bunda. Se é silicone, se não é. É muito louco como as pessoas têm muita dificuldade em reconhecer os outros do jeito que eles são, o mérito dos outros. Como direito, só faço isso da minha vida, malho também, mas diria que 90% é da alimentação. Não teria problema nenhum se tivesse botado silicone na bunda, como botei no peito, por exemplo", desabafou Maíra.

A coach disse que se sente desrespeitada com esse tipo de comentário, pois toda a carreira dela é focada na alimentação saudável. Cardi falou que ela começou a cuidar do corpo por estar preocupada com a saúde, e a estética foi uma consequência. Ela também argumentou que os internautas dizem que ela colocou silicone porque eles preferem acreditar que só dá para conquistar um bumbum grande com procedimentos estéticos, e não com alimentação e exercício físico.

"É preguiça, é óbvio que é possível. Se você se dedicar com alimentação, é superpossível. Nem sou rata de academia, fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei a malhar agora, tem dois meses, a malhar mais direitinho", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.