Mãe de Neymar mostra rosto após harmonização facial 

Nadine Gonçalves compartilhou com os seguidores o resultado do procedimento e ganhou elogio do filho: 'Linda'

Nadine mostrou o resultado de sua primeira harmonização facial

Nadine mostrou o resultado de sua primeira harmonização facial

Reprodução/Instagram

Moda entre os famosos, a harmonização facial ganhou mais uma adepta: Nadin Gonçalvez, a mãe do jogador Neymar. Ela postou pela primeira vez uma foto de seu rosto após ter se submetido ao procedimento. O filho, jogador do Paris Saint-Germain, não perdeu a chance de elogiar a mãe e comentou: "Linda".  Na legenda, Nadine escreveu: Time to time" ("Tempo ao tempo").

Harmonização facial: excesso deixa rosto 'derretido', diz dermatologista

Febre entre as celebridades, a harmonização facial foi um dos procedimentos estéticos mais procurados de 2019. A técnica consiste na realização de pequenos preenchimentos, geralmente a base de ácido hialurônico e hidroxiapatita, para deixar o rosto mais harmônico. No entanto, o procedimento deve ser feito com moderação, ou o paciente corre o risco de ficar com 'cara de boneco de cera'.

Tudo o que você precisa saber sobre harmonização facial

Esta foi a primeira vez que Nadine se submeteu ao procedimento. A reestruturação facial foi feita utilizando ácido hialurônico para devolver contornos e volumes a estruturas da face, além de  aplicação de toxina botulínica para suavizar e prevenir rugas.

View this post on Instagram

time to time

A post shared by Nadine Gonçalves (@nadine.goncalves) on